Navegação


Como Comprar ?

1º passo - Definindo o modelo do crachá.

Você pode escolher um modelo para seu crachá dentre os diversos que estão no link clientes ou caso já tenha a Arte definida basta nos enviar. Sempre que necessário, adaptamos o modelo escolhido às necessidades de nossos clientes ou se preferir criamos um novo !

2º passo - Logotipos, imagens e dimensões.

Prefira enviar os logotipos e imagens que fazem parte da arte do crachá em arquivos digitais, nos formatos CDR-12, JPEG. A Arte deve medir 54X86mm com 1 a 2mm de "Sangria" de cada lado.

As fotografias utilizadas nos crachás podem ser:

Digitais
- um profissional da Crachá Rápido vai até sua empresa para fotografar seus funcionários. Este serviço é cobrado a parte, mas garante a excelente qualidade das fotografias.

Fotografias 3x4
- Evite enviar fotos com carimbos, grampos, dobras, manchas ou qualquer marca.
- Faça o download do gabarito para envio de fotografias, ou solicite-o por email.
- Cole as fotos nos lugares indicados no gabarito (basta uma gota de cola).
- Preencha o campo de identificação de cada foto de acordo com a Ficha de Dados.
- Solicite a visita de um representante para entregar o gabarito.

3º passo - Ficha de dados

A Ficha de dados contém as informações variáveis de cada campo do crachá. Envie-o em uma planilha Excel, como no exemplo abaixo, respeitando as regras a seguir:

1. Deve ser enviado um arquivo diferente para cada modelo de crachá (ex.: um arquivo Excel para os funcionários, e um arquivo Excel para os alunos).
2. O arquivo deve conter somente os dados que serão impressos no crachá.
3. Deve-se respeitar a forma como os dados serão impressos no crachá: todas as letras maiúsculas, ou apenas primeira letra maiúscula, etc.

4º e último passo - Enviando os Dados

Se o material for impresso, solicite a visita de um de nossos representantes (13) 3371-0351, se o material estiver digitalizado, envie-nos por e-mail atendimento@cracharapido.com.br


Clicky Web Analytics Clicky